segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tokyo Ghoul, foda ou bosta?

       Iae galera, prazer em conhecê-los, eu me chamo Narus e o bonde chegou. Hoje estarei com vocês para fazer uma review de Tokyo Ghoul um Anime lançado em 2014, baseado no mangá homônimo do autor Sui Ishida. O anime se passa no Japão, mais precisamente na cidade de Tokyo (ah vá) e conta a historia de um universitário chamado Ken Kaneki, que conhece uma mulher chamada Rize Kamishiro e os dois partilham do mesmo gosto literário e Kaneki a chama para um encontro, porém quando ela está voltando para casa, esta se revela um Ghoul (Criaturas que possuem forma humanoide e caçam e comem APENAS humanos) e o ataca, ou seja, fudeu pro lado dele com força, mas, milagrosamente ele consegue derrotá-la com uma plataforma do tamanho do caralho a 4 esmagando ela, mas ele não saiu ileso e foi levado para um hospital em estado de urgência, onde o médico decide transplantar os órgãos de Rize em Kaneki. Agora ele tem que lidar com a vida de meio humano e meio Ghoul, e terá vários problemas com uma organização chamada de Pomba, encarregada de matar os Ghouls.

      Apesar de sua fome incontrolável por carne humana, Kaneki não é completamente um Ghoul, mas também não é mais completamente humano. Por isso, ele se vê sozinho, já que não pode ser aceito em nenhum dos dois grupos e esse sentimento é bastante explorado ao longo do Anime. Mais tarde, ele recebe ajuda de Touka, uma Ghoul pacifica que se alimenta de carne de pessoas já mortas. Todavia a parte Ghoul de Kaneki (Rize) não é nem um pouco fácil de controlar.

    Com personagens marcantes, um enredo de altíssima qualidade, uma historia do caralho, cenários que deixam o Anime/Mangá simplesmente FODA Tokyo Ghoul é um anime que eu recomendo fortemente vocês verem, principalmente aqueles que gostam de MUITO sangue (pra KCT), mistério, terror e sobrenatural.

*Nota do Lionz: A História do Anime, embora baseada na do Mangá, foi modificada em certos pontos, tomando um novo rumo e tendo um final diferente da obra original. Não que isso seja ruim, ficou muito bom até :p

Imagens:  
Kaneki e Rize (nem parece que ela vai comer o ânus dele)

Toukinha

Kaneki: Mostrando que protagonista com cabelo preto já tá fora de moda

Satanás ...

... As vezes passa dos limites
Isso daria um bello wallpaper


Bom galera, vou ficando por aqui espero que tenham gostado, trarei mais reviews aqui para o blog, foi um prazer conhece-los. Compartilhem com os amigos, vizinhos, conhecidos, etc. Muito obrigado pela sua atenção, falou, FUI o/

2 comentários:

  1. Narus, seu lindjo, valeu por postar a primeira review do blog. S2

    ResponderExcluir
  2. não foi kaneki que conseguiu matar a rize e sim um misterioso cara,vcs prestam muita atenção.

    ResponderExcluir