sábado, 30 de maio de 2015

Elfen Lied - A review mais sangrenta do mundo :v

Faaaaaaaaaaaaala galera, Narus mais uma vez para a alegria de vocês e o bonde chegou :v( WOW) e hoje vou esta fazendo uma review do anime mais sangrento que vi ate agora, sim, vou esta falando sobre Elfen Lied, um anime no qual foi dirigido por Mamoru Kanbe e foi feito por Lynn Okamoto que saiu em 2004 e possui um total de 13 episódios em 1 OVA, segue os gêneros: Ecchi, drama, ação, ficção cientifica e terror, então vamos lá.

Sinopse:
Elfen Lied conta a historia da evolução da humanidade, os Diclonius, seres com características humanoides, porém as diferenças principais são seus cabelos e olhos rosados/avermelhados, um pequeno par de chifres, conseguem detectar quando estão perto de outros de sua espécie e vetores( braços invisíveis que saem de suas costas quando querem). A historia gira em torno de Lucy, uma Diclonius que conseguiu escapar de sua prisão (onde era utilizada de cobaia para experimentos) e por ser muito forte saiu aniquilando todos os guardas e soldados que tentaram impedi-lá( mó V1D4 L0K4), porém quando estava para escapar acabou levando um tiro de sniper na cabeça( HEAD SHOT :v), sendo que o capacete que estava a envolvendo conseguiu reduzir um pouco do dano mas ela acabou caindo no mar e perdendo sua memória e posteriormente foi encontrada na praia por um jovem chamado Kouta que perdeu seus pais num assassinato e a leva para sua casa para ajuda-lá, todavia Lucy devido a perda de memoria só sabe pronunciar uma palavra: Nyu, e é assim que Kouta a chama. Lucy possui dupla personalidade: a própria Lucy( assassina sanguinária do caralho) e a Nyu( Kawaii desu :v) e isso é muito bem trabalhado no decorrer do anime.

Minha opinião:

Elfen Lied é um anime com uma historia muito boa, com lutas sensacionais e um enredo espetacular e fortes emoções, recomendo fortemente principalmente para aquelas pessoas que gostam da temática violenta e sanguinária com um bom toque de mistério e suspense acima do normal. A historia dos personagens é muito bem trabalhada fazendo com que você conheça-o bem e acabe se identificando com algum deles além da animação de qualidade altíssima que ficou a cargo dos estúdios: GENKO, VAP e Seion Studios. Os cenários apesar de serem comuns( fora o laboratório que não é nem um pouco comum) são bem explorados e muito bem desenhados deixando o anime com paisagens espetaculares, a única coisa que eu acho que poderiam ter melhorado seria o excesso de nudez durante o anime mas fora isso Elfen Lied é um anime muito bom mesmo e mais uma vez eu recomendo pra vocês assistirem.


Bom galera, essa foi a review de hoje e espero que tenham gostado e tenha te deixado com muita vontade de assistir o anime, infelizmente vou ter que ficar por aqui se não eu escreveria um livro sobre Elfen Lied( LOL) não se esqueçam de compartilhar nosso blog nas redes sociais, com os amigos, vizinhos, colegas, conhecidos e tudo que der na telha, comentar sempre que possível e agora temos uma pagina no Facebook, acessem lá e curtam que isso ajuda muito na nossa divulgação. Enfim galera, vou ter que sair mesmo agora, até a próxima review, FUI o/  facebook.com/limoesmutanteshumildes

Imagens:

Nem parece que fudeu um exercito inteiro, só faltou o Hulk :v

Foi você quem roubou o pão da casa do João...
                                               
                                             
Diz se não é a assasina mais linda que você ja viu *-*

sua mira é tão resplandescente que deixou meu coração alegre(8).

Alô, gostaria de marcar um horario com o coveiro.

o importante é nunca perder a cabeça... eles disseram.

aquele momento na aula de quimica que você não ta entendendo mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário