quinta-feira, 28 de maio de 2015

Another - uma outra review

   Faaaala galera, Narus mais uma vez aqui com vocês para mais uma review e o bonde chegou (WOW).

   Hoje vou estar fazendo uma review do anime Another, um anime baseado em uma light novel de mesmo nome, lançado em 2012.  Another segue o gênero: Mistério, drama, horror e escolar. Conta a historia de Koichi Sakakibara, um adolescente punheteiro que se muda de Tokyo para a cidade de Yomiama do norte para morar com seus avós, devido ao trabalho de seu pai, porém, ele fica hospitalizado e acaba perdendo o inicio de suas aulas na nova escola. Quando ainda está internado ele conhece uma garota chamada Misaki Mei, uma jovem de aparência pálida e misteriosa que está indo entregar uma boneca em um necrotério (Normal pra kct).

   Depois que Koichi recebe alta e volta a frequentar a escola ele descobre que a mesma Misaki Mei do hospital está em sua classe, todavia ela está sempre sozinha, não conversa com ninguém e vive isolada dos demais alunos pois é uma emo do caralho, mas também é perceptível um comportamento estranho nos outros alunos como se eles estivessem escondendo algo no nosso protagonista. Curioso, ele vai pesquisar e descobre que uma garota também chamada Misaki que era muito querida no colégio onde Koichi estuda morreu no mesmo hospital em que ele foi internado e que sua sala é nada mais que amaldiçoada por conta disso! (F-U-D-E-U, partiu Acre). Então esses são os primeiros mistérios do anime: Quem de fato é Misaki Mei? Porque os colegas de Koichi agem como se estivessem mantendo um segredo? E oque isso tudo tem haver com a Misaki que morreu no mesmo hospital de Koichi? (tudo isso hoje no globo repórter :v).

   Another foi um anime que apesar de bem curto me agradou muito e conseguiu me prender cada segundo por conta de principalmente sua historia que é bem misteriosa e de seu enredo que durante os 12 episódios (e um OVA) se desenrola de maneira espetacular deixando quem está assistindo com mais vontade de ver cada episodio que se passa, sua trilha sonora é muito boa (do caralho mesmo) e é ela que contribui bastante no ar de mistério e suspense no anime, os cenários são muito bem elaborados e normalmente sombrios fazendo com que você se sinta parte da trama, a animação que ficou a cargo da produtora: P.A Works, é de altíssima qualidade deixando quase nada a desejar, o figurino dos personagens é normalmente o uniforme escolar já que a trama na maior parte do tempo se passa na escola, porém quando ha cenas fora do colégio eles usam roupas casuais ja que não se passa em um mundo fantasioso ou numa época diferente.


   Bom galera infelizmente vou ter que ficar por aqui, mas espero que tenham gostado da minha review de hoje e espero ver vocês aqui de novo, não se esquecem de compartilhar nosso blog com seus amigos, conhecidos, vizinhos, colegas, nas redes sociais e tudo que der na telha, valeu galera, até a próxima review, FUI, o/

Imagens:
Boneca de Satã: Nas lojas do inferno mais próximas de você por apenas 18,99

Misaki Mei, essa menina super normal que tá morta desde o início

Como podem ver, os animadores botaram um tapa-olho nela por preguiça de desenhar os dois olhos iguais. Dá trabalho mesmo.

Eu não faço ideia de quem é essa menina, ou porque o sangue dela é quase preto. Eu só boto as legenda, tchio (Lionz)

Koichi, completamente bugado. Provavelmente é parente do Makoto de School Days

Com as minas nas ostentação. É parente do Makoto mesmo.

Isso mesmo, filha da puta. Segue o fantasma no hospital, seu cabaço do caralho!
Protagonistas de Anime (e filmes) de terror não tem bom senso, pelamor

Ela precisa de um banho ...
                         
Koichi do céu riscado

Nenhum comentário:

Postar um comentário