quinta-feira, 21 de maio de 2015

Magi, the review of magic

  Fala galera, Narus mais uma vez aqui com vocês  e o bonde chegou.

  Hoje vou estar fazendo uma review de Magi: The Labyrinth of Magic, um Anime que foi lançado no outono 2012 no qual foi dirigido por Koji Masunari, porém seu mangá foi criado pela mangaká Shinobu Ohtaka (Otaca? XD) e é inspirado em diversos contos do livro: As Mil e Uma Noites. Magi conta a história de Aladdin (já ouvi esse nome em algum canto :v), um jovem magi (magos com poderes e conhecimentos acima de qualquer nível, ou seja, mega foda, thug life) que vive viajando em busca de significados de viver nesse mundo e carrega consigo um flauta na qual contém um Djinn (Gênio, tipo da lâmpada) que se chama Ugo e é o seu melhor amigo, todavia Aladdin não veio da Terra, mas sim de uma outra dimensão chamada de palácio real: ele é a reencarnação do grande sábio Salomão, e depois de ficar confinado em seu quarto no palácio real, Aladdin decide vir ao nosso mundo para coletar recipientes mágicos que contenham os Djinns.

   Durante sua jornada ele conhece um jovem empregado chamado Alibabá Saluja, um jovem loiro de boa aparência que nasceu em uma favela e é com ele que Aladdin constrói uma grande amizade durante a historia, também conhecem uma jovem fanalis (povo conhecido por possuir a cor de cabelo rosa e muita força) bastante séria chamada Morgiana (uma escrava que o Aladdin liberta) que possui uma força descomunal (Mas é do caralho MESMO. Maior até que o do resto de seu povo) e fará parte do grupo.

   O anime possui personagens bastante cativantes, um enredo também espetacular e além de tudo é muito engraçado: a personalidade de Aladdin é o que da o ar e comedia durante o decorrer do Anime porque ele é um garoto muito engraçado e quase não leva a sério os outros, além de ser bem simpático, sincero e tarado pra caralho (sério mano, ele é muito tarado, tipo... pra kct, parece que ele aprendeu com o mestre Kame), a animação do anime é de altíssima qualidade deixando quem está assistindo de queixo caído, ficando a cargo do estúdio A-1 Pictures, os figurinos dos personagens são bem fiéis ao período histórico em que é inspirado e ao povo a quem pertencem, as lutas são simplesmente sensacionais, com vários efeitos e trilha sonora do caralho, oque deixam cada vez mais empolgante assistir o anime.

    Bom galera, infelizmente vou ter que parar por aqui porque se eu fosse descrever Magi todo ia dar um numero de paginas maior que numero de inscritos do Pewdiepie (Heuehueuh :v), mas enfim galera espero que tenham gostado desta review de hoje, não se esqueçam de compartilhar nosso blog com seus amigos, vizinhos, colegas, conhecidos, em suas redes sociais e tudo que der na telha, muito obrigado galera, até a próxima review, falou, FUI o/


Imagens:

A Sua cara quando o professor de matemática tá explicando logaritmo

Alladin e sua rola dourada de 35cm

Voar voar, subir subir (8)

Alibaba: "Imagine o dinheiroooo!!"
Alladin: "Imagine as tetinhaaaa!"

Alladin e seu amor por tetinha

Diz se não é a escrava mais fofa que cê já viu? *-*

Babilônia em chamas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário