domingo, 24 de maio de 2015

Frases soltas desses desenhos Coreanos

Todos nós, nerds fudidos viciados nesses desenhos coreanos, sabemos que as vezes as coisas podem ficar bem idiotas e sem sentido. Deixo aqui uma coletânea de frases idiotas e sem sentido para vocês, meus lindos <3

Eu escolhi acreditar!

Se eu soubesse desse dai, minhas viagens pro Interior teriam sido muitos mais interessantes

Façam que nem ele, crianças. Escolham a original.

Todo irmão mais velho 

Eu nunca pensei sobre isso ...

Sai daqui, seu lolicon.

Eu vim pra atirar no macaco

Esse manja da persuasão ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E que encantos, hein? Logo dois.

Enfim pessoal, eu fico por aqui. Esse tipo de post foi meio que um teste, e se vocês gostarem, eu trago mais (um dia). Eu sou o Lionz, e até a próxima o/








Nakisu, seu bostinha, era pra você ter postado hoje. Vou comer seu cu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário