quarta-feira, 20 de maio de 2015

Animes da Temporada de Abril de 2015 - Primavera

Opa galera, prazer em conhecê-los, eu me chamo Nakisu(nome lixo...), e o bonde chegou. Hoje eu estarei falando sobre os animes da temporada de Abril 2015(É uns 30 animes)

Shokugeki no Souma

O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?




Kyoukai no Rinne

Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa da sua avó. Ela voltou inteira e saudável, mas desde então ela tem o poder de ver fantasmas. Agora uma adolescente, ela só quer que os fantasmas a deixe em paz! Certo dia, seu colega de classe que sempre estava ausente resolve aparecer, seu nome é Rinne Rokudo e ele é muito mais do que parece ser.






Etotama

A história gira em torno de Nya-tan, uma gata da astrologia chinesa que quer se tornar um membro do zodíaco chinês. Nya-tan é muito simples e sofre de perda de memória, ela tenta várias formas tolas se tornar um membro. Um dia ela conheci Takeru Tendo, um estudante colegial que vive em paz em Akihabara e torna-se um parasita na casa dele. Pouco a pouco, ela se aproxima de seu objetivo.




Punch Line(aquela carinha...)


JUSTSU DAS CALCINHAS 


Yamada-kun to 7-nin no Majo

 A história do mangá começa quando Yamada o pior aluno do colégio esbarra na bela estudante intelectual Shiraishi na escada, e os seus lábios se tocam enquanto eles caem da escada. Quando recuperam a consciência, eles percebem que eles trocaram de corpos misteriosamente. Com o tempo os dois percebem que este não é o único mistério que a escola esconde.




Kekkai Sensen

Abril um buraco na cidade de Nova York uma brecha entre a Terra e o submundo, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outra dimensão em uma bolha impenetrável. Eles viveram juntos a anos, em um mundo de loucos. Agora, alguém esta ameaçando romper a bolha e um grupo de super-humanos está trabalhando para impedir. (BEM LOKO)

Re-kan!

Hibiki Amami é uma garota que pode ver fantasmas e outras coisas espirituais em sua volta. A história segue seus dois amigos e o outro mundo.





Gunslinger Stratos: The Animation

  A história do jogo gira em torno de um grupo de pistoleiros que participam da Operação Stratos. Nessa operação eles tem que enfrentar suas próprias falhas e diferenças lutando contra seus egos alternativos para sobreviverem.(RECOMENDO MTOO)




 Houkago no Pleiades

A história gira em torno de um clube de garotas mágicas que estão tentando reunir fragmentos para ajudar alguém de Pleiades voltar para casa.




Nagato Yuki-chan no Shoushitsu (S2)

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu é uma adaptação de anime de um mangá com o mesmo nome que é um spin-off da light novel Haruhi Suzumiya. O autor do mangá é Tanigawa Naguro e o estúdio que vai adaptar a série é o Satelight.




Owari no Seraph (Sereaph no the End) (RECOMENDO)

A história se passa em um mundo onde um vírus desconhecido matou todos os humanos com idade superior a 13 anos, deixando assim apenas as crianças vivas. Ao mesmo tempo, vampiros surgem das trevas do mundo e escravizam as crianças como se fossem gado. A história gira em torno de Yuichiro Hyakuya, uma criança que sonha em ser forte o suficiente para matar todos os vampiros.                                                               



Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka

A história se passa na cidade de labirintos, Oraria, também chamado de “Dungeon”. Bell Cranel é um aventureiro nato, que sonha ter um encontro com uma garota. Certo dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Perto da destruição, ele é salvo por uma aventureira de classe superior chamada Eyes Warenstein. Ele se apaixona por ela à primeira vez, e começa sua jornada para se tornar um aventureiro do mesmo nível dela.




Hibiki! Euphonium

 A história do anime segue o clube Kitauji Music, que costumava avançar sempre para as competições nacionais, mais desde que o conselho mudou não conseguiram mais avançar além do torneio Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução do conselho recém nomeado, os alunos estão em constante melhoria.  





Arslan Senki

Quando uma névoa anormalmente pesada desce sobre o campo de batalha, o rei Andragoras e os seus oficiais mais valiosos estão entre os corpos do soldados mortos e moribundos. Quando Daryoon, um jovem oficial altamente qualificado, exprime a sua relutância em enviar homens para a batalha em essas condições, o rei, instável e enfurecido, expusal-o. Agora, a nova missão de Daryoon é garantir a segurança do único filho do rei, o príncipe Arislan.




Denpa Kyoushi

A história gira em torno de Junichiro, um jovem prodígio super inteligente que é obcecado em mangás, anime e jogos. Assim que ele terminou os estudos ele virou um NEET com um blog de animes. Para tira-lo desse estilo de vida ele é obrigado a trabalhar como professor na Icho Academy. 





Plastic Memories

Essa história se passa em um mundo não muito distante, quando androides começam a se espalhar pelo mundo. Uma empresa de androides chamada SA Corp. produziu Giftia, um modelo novo de androide que tem emoções e qualidades semelhantes a dos humanos. No entanto, devido a problemas de tecnologia, os androides possuem uma vida útil, e uma vez que passam disso, eles... Bem eles ficam muito ruins.



Mikagura Gakuen Kumikyoku

A história do anime gira em torno de Eruna Ichinomiya, que entra na Mikagura Academy sonhando com uma vida de internato cheia de beleza. No entanto, Eruna descobre que nos clubes de cultura, há uma regra onde as batalhas são travadas com poderes especiais decidindo assim o tratamento dos representantes de de clubes. Através de várias circunstâncias, ela acaba se torando representante de um clube e junta-se a luta.





Show By Rock!!

Uma menina gatinho vestindo roupas de lolita gótica chamada Cyan é abordada por Arisugawa, o presidente de uma agência de música. Lá, ela conhece Chuchu a menina coelho estudante de honra, uma menina cão chamada Retoree, e uma ovelha alienígena chamada Moa. Juntas, elas formam a banda Plasmagica, e tentam alcançar o topo do mundo. 



Triage X

O hospital geral Mochizuki possui algumas das mais bem treinadas (e bem-dotadas) enfermeiras da cidade. Mas, ainda que essas senhoras passam grande parte do dia lutando contra doenças, as suas horas extras são gastas lutando com um tipo diferente de doenças... Sob a liderança do presidente do hospital, um punhado de membros da equipe e adolescentes locais formam um grupo de assassinos
mercenários, tendo com alvo os Cancros da sociedade e eliminam essas pessoas antes que sua maldade se espalhe. 


Ore Monogatari!

Takeo Goda é um cara gigante com um coração gigante. Pena que as meninas não o querem! (Elas querem o seu amigo de boa aparência que se chama Sunakawa). Habituado a ser deixado de lado, Takeo simplesmente aceita seu destino. Mais um dia, quando ele salva uma garota chamada Yamato de um assediador no trem, a sua vida amorosa toma um rumo incrível.

(LINDOO)


Ghost in the Shell: Arise - Alternative Architecture 

É uma adaptação de anime de um mangá escrito por Masamune Shirow, 


Vampire Holmes

A história gira em torno de Holmes que é um detetive privado, que não explica os mistérios mais sempre acaba resolvendo seus casos. Ele está trabalhando secretamente em uma missão para policia de Londres à procura de vampiros.

Animes da Temporada de Abril de 2015


Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru 2ª Temporada

(Não precisa de sinopse, pois é a 2 temporada -.-)

Animes da Temporada de Abril de 2015 Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru



Baby Steps 2ª Temporada


(Não precisa de sinopse, pois é a 2 temporada -.-)


Animes da Temporada de Abril de 2015 Shokugeki no Souma


Uta no Prince-sama Maji Love Revolutions
(n é a primeira temp)

Animes da Temporada de Abril de 2015 Uta no Prince-sama Maji Love Revolutions

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works 2ª Temporada


Animes da Temporada de Abril de 2015 (Primavera)

Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki (2ª Temporada)


Animes da Temporada de Abril de 2015 (Primavera)




High School DxD Born


(OPPAI)


Nisekoi 2ª Temporada





Hello! Kin-iro Mosaic(2 TEMPORADA)




Grisaia no Meikyuu e Grisaia no Rakuen





Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid




  A história do anime acontece quatro anos depois do incidente JS em Magical Girl Lyrical Nanoha StrikerS. 


Gintama 2015




  É a continuação do anime Gintama



Ace of Diamond 2




 É a segunda temporada de Ace of diamond que será exibida junto dos animes da temporada de abril de 2015, a primeira do anime temporada foi exibida em outubro de 2013.




ENTÃO É ISSO GALERA, ATE A PROX(OU N)



Nenhum comentário:

Postar um comentário