terça-feira, 24 de novembro de 2015

O RETORNO

Faaaaaaala galera, Narus mais uma vez para a alegria de vocês e o bonde chegou (WOW), bom galera, sei que o blog está parado há um tempão( e põe tempo nisso kkkk) e para reviver nosso amado blog gostaria de entrar em ema discursão com vocês caros otakus e otakas/otomes/ as otakus ( whatever).

Esses dias estava navegando no nosso amado YouTube  quando derrepende um wild vídeo appears e o titulo dizia assim: Por que os otakus sofrem preconceito?. Eu fiquei curioso pois já havia pensado sobre tal assunto e resolvi dar uma olhada no vídeo, afinal sou um otaku, me surpreendi com as palavras e argumentos que o cara falava, todavia, ele não falou nada além da verdade, mas que verdade é essa? Bom, primeiramente temos que analisar como a mídia divulga a imagem de nós otakus, e não existe exemplo melhor para mostrar isso que um programa que a Fátima Bernardes fez uma vez no programa dela, ela mostrou de fato os otakus, MAS, mostrou um grupo de otakus um tanto exagerados, pode-se dizer até que são exemplos do esteriótipo de um otaku, ou seja, aquele otaku de cabelo grande e pintado, com roupas de cores chamativas, com maquiagem, usa gírias retiradas do japonês , etc( acho que ja deu p entender kkkkkkk), ou seja, nós otakus somos divulgados com aquela imagem ou a de uma criança que acha que está em um anime, e isso apenas prejudica a nós pois é esse tipo de pessoa que a sociedade atual não aceita( não que eu tenha preconceito, de modo algum) e isso cai encima de nós otakus ‘’normais’’ que apenas levamos nossas vidas sem problemas e sofremos um certo preconceito por conta desse esteriótipo.

Agora entra aquela parte que não podemos levar tudo o que dizem a sério, e realmente não devemos, uma coisa é a pessoa não gostar de você por conta dos seus gosto e seu estilo, outra coisa é tirarem onda com você e brincarem, pessoalmente quando tiram onda comigo por ser otaku eu entro na zueira bem na moral e tiro onda com os caras também , eu acho que precisamos nos fazer menos de vítimas e começar a entrar na brincadeira  só pela zueira e quem sabe eles escutem oque você tem a dizer e acabem virando amigos ou coisa do tipo, agora não deixem eles pensarem oque você não gostaria que eles pensassem.

Bom galera, vou ficando por aqui senão acabaria escrevendo um livro( ASHUASHAUSHUASHU) até o próximo post, não se esqueçam de curtir nossa página no face(https://www.facebook.com/limoesmutanteshumildes/?fref=ts), não se esqueçam de compartilhar com seus amigos, vizinhos, amigos dos vizinhos, o cachorro de estimação do seu vizinho, enfim, com geral kkkk, bom galera e não se esqueçam de comentar pois sua opinião é muito importante para nós, valeu galera, FUI o/
Pois é kkkkkk

ASHUASHUAHS

Esse quarto mano... (*-*)

Tradução: sou um otaku e tenho orgulho disso. Sim todos temos :)

Um evento otaku de levs aí kkkkk



Um comentário: